Paulistão: Com Lucas Taylor como novidade, Palmeiras fecha treinamento para imprensa

O jogador retornou de empréstimo do Red Bull Brasil e pode ser aproveitado por Eduardo Baptista na sequência da temporada

por Agência Estado

São Paulo, SP, 20 - O Palmeiras treinou pela manhã nesta quinta-feira, na Academia de Futebol, em atividade fechada na preparação para enfrentar a Ponte Preta, no sábado, no Allianz Parque.

Lucas Taylor foi a principal novidade no treinamento fechado do Palmeiras nesta quinta-feira
Lucas Taylor foi a principal novidade no treinamento fechado do Palmeiras nesta quinta-feira
O trabalho tático comandado pelo técnico Eduardo Baptista teve como novidade o retorno do lateral-direito Lucas Taylor, revelado nas categorias de base do clube e que retornou de empréstimo do Red Bull.

O jogador ficará como opção para o restante da temporada em um setor que conta com Jean como titular e Fabiano como o reserva imediato. Lucas Taylor foi reintegrado nesta semana, mas apenas nesta quinta-feira realizou o trabalho junto com o elenco. O lateral fez atividades físicas no gramado.

Já os titulares realizaram um trabalho tático, em que ensaiaram movimentações e diferentes escalações para sábado.

O JOGO
A equipe precisa ganhar por no mínimo três gols de vantagem para levar a semifinal do Campeonato Paulista para os pênaltis, pois perdeu em Campinas, na ida, no último domingo por essa diferença.

Nesta sexta à tarde o Palmeiras encerrará a preparação, com novo treino fechado na Academia de Futebol. Até agora foram vendidos 33 mil ingressos para a partida.