Jean sofre lesão e desfalca o Palmeiras por pelo menos duas semanas

O jogador passará por novos exames daqui duas semanas para acompanhar a evolução da lesão

por Agência Estado

São Paulo, SP - Além dos jogadores que estão com as seleções nacionais, o Palmeiras terá mais um importante desfalque para os próximos jogos. O lateral-direito Jean recebeu um pisão no clássico com o Santos e foi constatada uma pequena fissura no pé direito, que o deixará fora das próximas partidas.

Segundo a assessoria do clube, o lateral passará por novos exames daqui duas semanas para acompanhar a evolução da lesão. Assim, ele é desfalque certo dos jogos contra Mirassol, Audax, Ponte Preta e do primeiro jogo das quartas de final do Paulista, caso o Palmeiras avance.

Jean ficará de molho por ao menos duas semanas
Jean ficará de molho por ao menos duas semanas
DE MOLHO!
Ele pode retornar na segunda partida das quartas de final ou na partida contra o Peñarol, no dia 12 de abril, no Allianz Parque. Jean atuou em todos os jogos do Palmeiras na temporada.

O técnico Eduardo Baptista já tinha perdido Yerry Mina, Miguel Borja, Alejandro Guerra e Dudu, todos com suas seleções nacionais que disputam as Eliminatórias da Copa do Mundo nesta e na próxima semana. Eles não enfrentarão o Mirassol, nesta quarta-feira, e o Audax, sábado, ambos jogos no Allianz Parque.