Edilson Capetinha compara Mbappe a Mirandinha e garante: "Não é craque"

O ex-atacante de Palmeiras e Corinthians coleciona comentários um tanto quanto fora da realidade

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 24 (AFI) - Pentacampeão com a seleção brasileira, o ex-atacante de Palmeiras e Corinthians, Edilson Capetinha soltou mais uma de suas pérolas durante o programa 'Donos da Bola', do craque Neto, na TV Bandeirantes. O atleta garantiu que Mbappé não é craque e o comparou com Mirandinha.

"Esse Mbappé é mais ou menos. Já vi vários jogadores do nível dele, por exemplo, o Mirandinha. O Mbappé só sabe correr, não tem inteligência, não tem nada. Ele não é craque, não", afirmou o atacante, rapidamente contestado por Neto.

A pérola, dentre outras cometidas por Edilson Capetinha, levantou novo debate sobre a obrigatoriedade do diploma de jornalista nas redes sociais, questão muito defendida por quem exerce a função, mas questionada por grandes emissoras que estão optando cada vez mais optando por contratar ex-jogadores por ibope.

Capetinha falou sobre Mbappe
Capetinha falou sobre Mbappe
COMPARAÇÕES!
Mbappé tem apenas 21 anos e já conquistou uma Copa do Mundo com a seleção francesa, sendo um dos destaques daquela equipe. Ele ainda tem três títulos nacionais, duas Copa da Frana e duas Copa da Liga Francesa.

Miranginha, 61 anos, teve passagem de sucesso pelo Palmeiras, onde jogou 140 jogos e marcou 61 gols. Passou ainda por Cruzeiro, Santos, Ponte Preta, Corinthians, Portuguesa e Fortaleza, clube que foi campeão cearense em 1991. Chegou a atuar pela seleção brasileira.