Segundona: Após eliminação precoce, Osvaldo Cruz faz primeiras contratações para 2020

Trata-se dos atacantes Daniel Silva e Zezinho, e o zagueiro Matheus, todos com vínculos para a próxima temporada

por Agência Futebol Interior

Osvaldo Cruz, SP, 20 (AFI) - Eliminado ainda na primeira fase, em uma das suas piores participações no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Osvaldo Cruz já começou a pensar na temporada 2020 para não repetir os erros desta temporada. Até por conta disso, nesta terça-feira (20), o time celeste apresentou os primeiros reforços. Trata-se dos atacantes Daniel Silva e Zezinho, e o zagueiro Matheus.

Após eliminação precoce, Osvaldo Cruz faz primeiras contratações para 2020
Após eliminação precoce, Osvaldo Cruz faz primeiras contratações para 2020
Dentre eles, o mais conhecido é Daniel Silva, onde disputou o estadual deste ano e foi artilheiro da equipe. Já Zezinho, teve uma boa passagem pelo Olímpia na Série A3 e depois disputou a Segundona pela Inter de Bebedouro. Matheus, por sua vez, estava no VOCEM, de Assis.

APROVADOS
Todas as contratações foram aprovadas pelo coordenador de futebol do Osvaldo Cruz, Betão Alcântara, que destacou a agilidade do presidente nas contratações.

“O presidente Rubens Romanini foi rápido nas negociações destes atletas para o ano que vem. O clube teve a oportunidade de trazê-los e vamos montar uma equipe forte para disputar o Campeonato Paulista Sub-23. São jogadores com perfil que a divisão exige, todos nascidos em 1997, portanto o último ano deles na categoria”, disse Betão.

O atacante Zezinho e o zagueiro Matheus já estão na cidade e começam os treinamentos até serem emprestados. O centroavante Daniel está em São José do Rio Preto e pode ser emprestado ao Mirassol.