Inter de Limeira 0 x 3 Osasco Audax - GOA amassa o Leão e avança na Copa Paulista

Time da casa precisava do empate para ir às oitavas de final, mas visitantes partiram para cima e decidiram no segundo tempo

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 25 (AFI) - Em pleno Limeirão, o Osasco Audax venceu a Inter de Limeira por 3 a 0 nesta quarta-feira e garantiu classificação para as oitavas de final da Copa Paulista. A partida foi válida pela sexta e última rodada da primeira fase da competição.

Com a vitória, os osasquenses avançaram com a 12ª campanha geral e encaram a Portuguesa Santista na próxima fase, quinta colocada geral, com a ida em Osasco e a volta em Santos, em partidas ainda sem data definida.

O JOGO

O Osasco Audax amassou a Inter de Limeira no primeiro tempo. Só não abriu o placar porque o goleiro Allan conseguiu segurar o forte bombardeio contra sua meta e, além disso, os osasquenses perderam um caminhão de gols.

O panorama da etapa complementar não mudou, com a diferença que os visitantes enfim conseguiram balançar as redes. Aos 18 minutos, Jeffinho recebeu cruzamento e abriu o placar de cabeça.

Em saída de bola com o goleiro, o Osasco Audax trocou passes, chegou em velocidade, Fabinho tocou por cima de Allan e Henry empurrou em cima da linha para ampliar aos 29 minutos do segundo tempo.

A Inter de Limeira aumentou suas linhas e tentou exercer pressão, mas abria espaços para o contra-ataque. O time de Osasco matou o jogo de vez aos 46 minutos, com Fabinho, batendo no canto inferior.

Ficha Técnica

Fase
Fase de Grupos
Rodada
6ª rodada
Data
25/11/2020
Horário
15h00
Local
Major Levy Sobrinho - Limeira (SP)
Árbitro
Douglas Marques das Flores

Assistentes
Evandro de Melo Lima e Robson Ferreira Oliveira

Gols
Osasco Audax: Jeffinho 18' 2T, Henry 29' 2T, Fabinho 46' 2T
Inter de Limeira
Allan;
Vinicius Pedalada (Arlen), Bruno Azevedo, Jean Pablo e PH;
Vitor Braga, Balardin (Brener) e Pedro do Rio;
Wesley, Hugo (Rafael Marcos) e Alessandro (Thiaguinho).
Técnico: Rafael Soriano
Osasco Audax
João Gabriel;
Samoel, Luan Carvalho, Lucas Andrade e Gabriel Poti;
Miticov, Romarinho (Vinícius) e Marcondele (Henry);
Guilherme Vieira (Fabinho), Jeffinho (Jonathan) e Ramires.
Técnico: Max Sandro