Jogo da Série B descumpre toque de recolher imposto pelo Governo do Paraná

Medida do Governo do Paraná entrou em vigor dia 1º de dezembro e terá duração por, pelo menos, 15 dias

por Agência Futebol Interior

Ponta Grossa, PR, 03 (AFI) - Passadas as eleições, os governantes voltaram com tudo com suas Leis. O Governo do Paraná, pro exemplo, impôs toque de recolher das 23 horas até as 5 horas. Diante disso, o jogo entre Operário e Avaí pela abertura da 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, descumpre a ordem estadual.

O duelo de sulistas no Germano Kruger, em Ponta Grossa, será realizado a partir das 21h30 e terminará por volta das 23h30. A medida do Governo do Paraná entrou em vigor dia 1º de dezembro e terá duração por, pelo menos, 15 dias.

Germano Kruger receberá jogo da Série B. (Foto: Bioleader Controle Ambiental)
Germano Kruger receberá jogo da Série B. (Foto: Bioleader Controle Ambiental)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) garante que a partida será disputada, enquanto o Governo ainda não se posicionou. O toque de recolher é por causa do aumento de casos de Covid-19 no Paraná. Cabe a Polícia Militar fiscalizar se o toque de recolher está sendo cumprido.

EM CAMPO...
Derrotado nos dois últimos jogos, o Avaí parou nos 36 pontos e perdeu a chance de encostar mais no G4. O Operário, por sua vez, não perde há duas rodadas, mas vem de empate sem gols contra o Brasil-RS. O resultado deixou o clube paranaense com 33 pontos.