Gerson Gusmão fala em pontuar contra o América para "ficar na parte de cima da tabela"

Fantasma ainda defenderá invencibilidade contra o Coelho na Série B

por Agência Futebol Interior

Ponta Grossa, PR, 13 (AFI) - O Operário chega para o confronto diante do América-MG respaldado pela vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. E o técnico Gerson Gusmão quer mais. Ele quer pontuar no Estádio Independência, em Belo Horizonte, nesta sexta-feira, às 19h15, pela terceira rodada.

"A gente sabe que é mais um jogo difícil, pois a competição é muito nivelada. Vamos para tentar pontuar e ficar na parte de cima da tabela, brigar a cada jogo e fazer isso durante toda a competição", disse o treinador.

O Fantasma ainda defenderá invencibilidade contra o Coelho na Série B. Nos confrontos de 2019, o Fantasma venceu no primeiro turno em casa por 1 a 0 e as equipes empataram sem gols no segundo turno.

Atrás de mais pontos. (Foto: Rener Pinheiro / CBF)
Atrás de mais pontos. (Foto: Rener Pinheiro / CBF)
CONCORRENTE DIRETO!

"Sobre o América, sabemos que é um forte concorrente ao acesso. Temos que fazer nosso trabalho, impor nosso ritmo e jogar sempre para vencer. A gente tem que estar sempre disposto a buscar o resultado positivo, dentro ou fora de casa", disse o lateral-esquerdo Julinho.

Vice-líder com quatro pontos após ter empatado sem gols com o Náutico, o Operário deverá ir a campo com Rodrigo Viana; Sávio, Bonfim, Ricardo Silva e Julinho; Mazinho, Marcelo, Tomas Bastos e Thomaz; Douglas Coutinho e Jefinho.