Série B: Após vitória na estreia, técnico pede regularidade ao Operário-PR

“Precisamos ter regularidade na competição e buscar, na terça-feira, fazer um jogo importante de novo", disse Gerson Gusmão

por Agência Futebol Interior

Ponta Grossa, PR, 10 (AFI) - O Operário Ferroviário enfrenta o Náutico, na noite desta terça-feira (11), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo acontece no Estádio dos Aflitos, às 21h30.

O alvinegro é o líder da competição, com três pontos. Na primeira rodada, o Fantasma venceu o Figueirense por 3 a 1, no Estádio Germano Krüger, com gols de Douglas Coutinho, Marcelo e um contra. O Náutico perdeu para o Avaí, fora de casa, por 3 a 1 e está na 19ª posição.

Gerson Gusmão. Foto: José Tramontin/OFEC
Gerson Gusmão. Foto: José Tramontin/OFEC
Em entrevista coletiva online após a vitória na estreia da Série B, o treinador Gerson Gusmão falou sobre o próximo jogo.

“Precisamos ter regularidade na competição e buscar, na terça-feira, fazer um jogo importante de novo. Por ser início, há uma expectativa de todos nós.

A gente vai buscar a cada rodada se manter na melhor colocação possível, sabendo que temos a condição de buscar resultado positivo nessa próxima partida. Estar nas primeiras posições dá uma confiança e um ânimo maior para todo mundo”, afirmou.