Paranaense: Após estreia com vitória, Rafael Bonfim quer grande ano no Operário em 2020

Zagueiro vestiu a camisa do Kalten Pultra, da Indonésia, em 2019

por Agência Futebol Interior

Ponta Grossa, PR, 20 (AFI) - Com passagem pelo CRB e Kalteng Pultra, da Indonésia, em 2019, Rafael Bonfim foi uma das principais contratações do Operário nesta temporada.

Feliz com a evolução tida nas últimas semanas, o jogador falou sobre a expectativa de todos sobre o ano de 2020, o qual promete ser especial para o clube.

Rafael Bonfim é um dos reforços do Operário em 2020
Rafael Bonfim é um dos reforços do Operário em 2020
"O nosso grupo tem potencial para fazer uma grande temporada em 2020. Não tem faltado entrega e dedicação de todos para que este ano seja de grandes conquistas para a torcida do Operário. Vamos lutar muito durante o ano para que ele seja especial dentro e fora de campo para todos no clube", afirmou.

Para o defensor, o elenco que vem sendo formado pelo Fantasma tem tudo para fazer um grande ano.

"Nosso elenco tem tudo para fazer um grande ano em 2020. A diretoria montou um grupo forte para brigar por títulos", completou.

FOI BEM

O Operário começou o Campeonato Paranaense com o pé direito ao vencer o Cascavel CR, no último domingo, pelo placar de 1 a 0, com gol de Schumacher.

O Fantasma volta a campo já na próxima quarta-feira, 22 de janeiro, quando enfrenta o Cascavel FC, no Estádio Olímpico Regional, às 20h.