Série B: Oeste acerta com volante que rescindiu com o Bahia

Yuri Lima chegou para reforçar o meio de campo do Rubrão no torneio nacional

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 10 (AFI) - O Oeste acertou nesta segunda-feira a contratação do volante Yuri Lima, que acabara de rescindir seu contrato com o Bahia. Ele é aguardado em Barueri nesta terça para realizar exames médicos e assinar com o clube paulista que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

O volante, de 26 anos, começou a carreira no Olaria-RJ e passou por clubes como CSA e Tochigi, do Japão. Estava há seis temporadas no Bahia. Além dele, outro reforço que poderá pintar no Oeste nos próximos dias é do atacante Roger, que disputou o Paulistão com a camisa da Ponte Preta.

Yuri Lima com a camisa do Oeste. Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Yuri Lima com a camisa do Oeste. Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Maior artilheiro do século da Ponte Preta, com 67 gols em 201 jogos, o atacante de 35 anos tinha contrato até dezembro, mas sua saída foi antecipada pela diretoria. Nas redes sociais, Roger não escondeu sua torcida pela Macaca ao falar sobre o assunto.

Revelado nas categorias de base da própria Ponte Preta, Roger passou por inúmeros clubes, como São Paulo, Palmeiras, Sport, Fluminense, Corinthians, Vitória, Guarani, Ceará, Internacional, Bahia, Athletico-PR, Botafogo e Chapecoense, entre outros.

SÉRIE B
O Oeste iniciou a Série B com um empate sem gols diante da Chapecoense, em casa. Na quarta, o desafio é diante do CRB, no Rei Pelé.