Oeste quer a mesma garra da Copa do Brasil para respirar no Paulistão

Rubro pegará o São Paulo neste sábado de carnaval, às 16h30, na Arena Barueri, pela sétima rodada do Paulistão

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 21 (AFI) - O Oeste deu trabalho ao Ceará e só foi eliminado na Copa do Brasil nos pênaltis. Mas nem tudo dá para jogar fora. O técnico Renan Freitas quer a mesma garra aplicada no torneio de mata-mata no Campeonato Paulista, onde o Rubro luta contra o rebaixamento.

Tanto é verdade que o treinador irá manter o mesmo time que atuou contra o Ceará no confronto diante do São Paulo neste sábado de carnaval, às 16h30, na Arena Barueri, pela sétima rodada do Paulistão.

O volante Jussa irá cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, mas ele não foi titular no meio de semana. Já o zagueiro Renan Fonseca fará sua estreia em termos de Paulistão, uma vez que atuou contra o Vozão.

Mesmo time da Copa BR. (Foto: Jeferson Vieira / Oeste)
Mesmo time da Copa BR. (Foto: Jeferson Vieira / Oeste)
O Oeste ocupa a última colocação do Grupo A com quatro pontos, dois a menos do que o G2. Na classificação geral, porém, o clube de Barueri abre a zona de rebaixamento.

Renan Freitas, que treinou o time na manhã desta sexta-feira, deverá escalar Felipe Lacerda; Éder Sciola, Renan Fonseca, Lídio e Alyson; Wallace Bonilha, Mantuan, Matheus Oliveira, De Paula e Marlon; Bruno Paraíba.