Série D: Treinador do Novorizontino pede foco do time pelo acesso

Para a partida contra o Fast, Roberto Fonseca contará com a volta do volante Léo Baiano

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 08 (AFI) - Com a vantagem do empate após vencer o jogo de ida das quartas de final da Série D por 1 a 0, o Novorizontino está a um passo de garantir o acesso à Série C de 2021. Para isso, o Tigre precisa eliminar o Fast Clube-AM, neste domingo (10), às 16h, no estádio Jorge Ismael de Biasi.

REFORÇADO

Foto: Maria Paula Laguna / Assessoria Novorizontino
Foto: Maria Paula Laguna / Assessoria Novorizontino

Para a partida contra o Fast, Roberto Fonseca contará com a volta do volante Léo Baiano, que desfalcou o Novorizontino no jogo de ida pois estava cumprindo suspensão.

Com isso, Adilson Goiano e Barba disputam uma das vagas no meio-campo. No ataque, a dúvida fica entre Cléo Silva e Caio Monteiro.

"Sabemos que faltam 90 minutos, talvez os mais importantes de nossas vidas e temos que dar prosseguimento ao bom momento que vivemos dentro de campo."

"Temos a noção de que o adversário tem muita qualidade e está entre os oito melhores por merecimento, então precisamos ter muita atenção para conquistar o resultado positivo no jogo da volta", disse o treinador do Tigre.

Dessa forma, Fonseca deve escalar o Novorizontino com: Giovanni; Willean Lepo, Edson Silva, Bruno Aguiar e Paulinho; Adilson Goiano (Barba), Léo Baiano e Pereira; Cléo Silva (Caio Monteiro), Guilherme Queiroz e Danielzinho.

DECISÃO

A equipe paulista tem a vantagem do empate para avançar à semifinal e garantir o acesso à Série C, enquanto os amazonenses precisam de uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis ou por dois gols de diferença para seguir de forma direta.