Série D: Na véspera de jogo decisivo, meia exalta força do Novorizontino em casa

Tigre recebe o Floresta-CE pela volta da semifinal neste sábado, às 18h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, onde está invicto

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 22 (AFI) - O Novorizontino finalizou nesta sexta-feira a preparação para o confronto contra o Floresta-CE com um treino no Jorge Ismael de Biasi, palco do duelo da volta da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D, marcado para este sábado, às 18h.

Após empate em 1 a 1 no jogo de ida, o vencedor avança para a final. Novo empate leva a decisão para os pênaltis. O meia Pereira exaltou a força do Novorizontino atuando em seus domínios: foram oito vitórias e dois empates.
Pereira, meia do Novorizontino (Foto: Guilherme Videira/Novorizontino)
Pereira, meia do Novorizontino (Foto: Guilherme Videira/Novorizontino)

“Decidir em casa nos traz uma segurança e confiança muito grande. Nós respeitamos muito todas as equipes que vem jogar aqui em Novo Horizonte, mas, sabemos da nossa força dentro de casa. Trabalhamos duro durante essa semana para fazer uma grande partida amanhã”, disse o camisa 10.

Quem avançar entre Novorizontino e Floresta-CE encara o vencedor de Mirassol e Altos-PI na final da Série D. As quatro equipes semifinalistas buscam o inédito título nacional.