Série D: Meia do Novorizontino valoriza chances e projeta duelos contra o São Caetano

Pereira apareceu entre os titulares do Tigre na vitória contra o São Luiz-RS e contribuiu com uma assistência

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 27 - Titular da equipe na partida do último domingo, o meia Pereira ajudou o Novorizontino a conquistar mais um importante resultado na Série D do Campeonato Brasileiro. Foi do experiente meia a assistência para o segundo gol da equipe, que venceu no Rio Grande do Sul o São Luiz-RS por 2 a 1.

Com a vitória, o clube se manteve na liderança do Grupo A8 e chegou aos 18 pontos somados. A equipe segue invicta, com cinco vitórias e três empates, além de ter um jogo a menos que os adversários.

“Resultado muito importante, que só comprova ainda mais a força do nosso grupo. Fiquei bastante feliz pela oportunidade de começar a partida jogando e principalmente pelo nosso resultado em campo. A nossa campanha vem sendo bem positiva e temos que seguir nesse ritmo para garantir o quanto antes a classificação para a próxima fase”, avaliou Pereira, que já soma mais de 60 jogos com a camisa do clube.

Pereira foi titular contra o São Luiz-RS (Foto: Lucas Dornelles/E.C. São Luiz)
Pereira foi titular contra o São Luiz-RS (Foto: Lucas Dornelles/E.C. São Luiz)

DUELOS

Nesta quarta-feira, o Novorizontino volta a campo pela Série D. O time enfrenta fora de casa, às 20h, o São Caetano, em jogo atrasado da quinta rodada. No domingo, mais um confronto com o Azulão, dessa vez em casa, pela décima rodada da competição.

“A gente sabe da situação complicada e deseja que os companheiros que estão lá no São Caetano consigam se resolver, nenhum trabalhador merece passar por isso. Dentro de campo, espero que a gente tenha dois bons jogos de futebol e que a nossa equipe consiga sair com os seis pontos”, se referindo à crise vivida no clube do ABC, que convive com salários atrasados e foi goleado por 9 a 0 pelo Pelotas-RS na última rodada da Série D.

PROVÁVEL

Contra o São Luiz-RS, o técnico Roberto Fonseca optou por utilizar uma formação alternativa. Caso escolha voltar com seus titulares, Pereira deve retornar ao banco de reserva para a entrada de Danielzinho.

O treinador não poderá contar com Diogo Sodré, expulso contra o São Luiz-RS. O provável Novorizontino conta com: Giovanni; Felipe Rodrigues, Bruno Aguiar, Edson Silva e Paulinho; Barba, Léo Baiano, Cléo Silva e Danielzinho; Deivid e Guilherme Queiroz.