Roberto Fonseca avalia quinto empate seguido do Novorizontino no Paulistão

Tigre empatou em 1 a 1 com o Mirassol, manteve a invencibilidade, mas chegou a cinco jogos sem vitória

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 23 (AFI) - O empate do Novorizotino com o Mirassol, em 1 a 1, no estádio Jorge Ismael de Biasi, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, foi o quinto seguido do Tigre na competição. Isso faz com que o Novorizontino seja a equipe com mais empates na competição, com cinco.

Apesar disso, a equipe se mantém como a única invicta no Paulistão, já que ganhou suas duas primeiras partidas. O técnico Roberto Fonseca avaliou a dificuldade do confronto contra o Mirassol.
Roberto Fonseca apontou dificuldade na partida contra o Mirassol (Foto: Thiago Carvalho/Novorizontino)
Roberto Fonseca apontou dificuldade na partida contra o Mirassol (Foto: Thiago Carvalho/Novorizontino)

“Hoje foi um jogo como imaginávamos: difícil, tenso e corrido. Nossos atacantes finalizaram bastante e o adversário tirou a nossa condição de fazer mais gols. Por isso, acredito que quem assistiu, presenciou uma grande partida de futebol. Nós vamos continuar focados no nosso trabalho, e buscando nossos objetivos”, disse o técnico Roberto Fonseca.

TABELA

O Tigre está na terceira colocação do Grupo B, com 11 pontos. Com a vitória parcial sobre o Red Bull Bragantino, o líder Santo André está chegando a 18, enquanto o vice-líder Palmeiras tem 16 pontos.

A próxima partida do Novorizontino acontece no próximo domingo, contra a Inter de Limeira, às 11h, no Limeirão, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.