Paulinho e Jenison mostram sintonia e planejam vitória do Novorizontino

Próxima partida do Novorizontino acontece no próximo domingo, contra a Inter de Limeira, às 11h, no Limeirão

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 24 (AFI) - O lateral Paulinho e o atacante Jenison mostraram entrosamento foram de campo, nas entrevistas coletivas. Apesar da invencibilidade no Campeonato Paulista, o Novorizontino não vence há cinco jogos. Até mesmo por isso, a dupla focou na recuperação do Tigre e na busca pela vitória.

"Estamos de cabeça erguida, e vamos continuar trabalhando para somar pontos. Vamos buscar fora de casa, os pontos que perdemos, e trabalhar mais forte, para lutar pelos nossos objetivos", disse o lateral Paulinho.

Paulinho quer a vitória. (Foto: Divulgação)
Paulinho quer a vitória. (Foto: Divulgação)

O Novorizontino vem de empate, por 1 a 1, ante o Mirassol, em Novo Horizonte, pela sétima rodada do Paulistão.

"Vamos continuar trabalhando firme, para que ela (vitória) venha nos próximos jogos. Fica um gosto amargo, de termos feito um bom jogo, mas não ter saído com os 3 pontos", disse Jenison.

O Tigre está na terceira colocação do Grupo B, com 11 pontos. Com a vitória parcial sobre o Red Bull Bragantino, o líder Santo André tem 18, enquanto o vice-líder Palmeiras tem 16 pontos.

A próxima partida do Novorizontino acontece no próximo domingo, contra a Inter de Limeira, às 11h, no Limeirão, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.