Paulistão: Doriva exalta grupo do Novorizontino após vitória com time misto

Já garantido nas quartas de final, o treinador utilizou time mesclado contra o Santo André e venceu por 3 a 2

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 12 (AFI) - Após garantir sua vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista 2018, o Grêmio Novorizontino viajou até Santo André, no Estádio Bruno José Daniel, onde pela 12ª rodada da competição, enfrentou e venceu os donos da casa por 3 a 2 em uma partida emocionante. O resultado, garante ao Novorizontino a posição da terceira melhor campanha do campeonato.

Aproveitando os atletas do banco do apoio do Tigre e buscando poupar os titulares, o técnico Doriva optou por usar uma equipe alternativa para essa partida, técnica que funcionou.

Em sua estreia no Paulistão, o volante Bruno Santos saiu feliz com o resultado: “Fizemos uma partida muito consistente. A situação do Santo André era delicada e precisávamos ser inteligentes. Graças a Deus saímos com a vitória e estou muito feliz com a minha estreia com o profissional. Agora precisamos de foco e ainda mais trabalho. Temos um mata-mata pela frente que será muito importante para todos nós”.

(Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)
(Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)
O Técnico Doriva comentou sobre a vitória: “É o que a gente sempre salienta, trata-se da nossa força, do elenco e do grupo. Hoje isso foi comprovado. Entraram jogadores que não vinham jogando e fizeram um grande jogo, mereceram essa vitória. Com todo o respeito ao Santo André, sabemos que é uma grande instituição. Agora temos uma nova fase da competição, um novo desafio. Dois jogos muito importantes. 180 minutos para definirmos o nosso futuro dentro do Campeonato Paulista. Estamos muito confiantes e agora trabalharemos muito para enfrentar o Palmeiras”, finalizou.

O congresso técnico das quartas de final, onde serão definidas as datas e horários das próximas partidas, será realizado na próxima terça-feira (13), em São Paulo, na sede da Federação Paulista de Futebol. Após o congresso, serão divulgadas as datas e horários oficiais.

 
 
" />