Artilheiro da Taça BH, volante Jackson é arma do Novorizontino para superar Flamengo

Capitão do Tigre marcou um gol em cada um dos três jogos da primeira fase

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 17 (AFI) - Uma das sensações da edição 2017 da Taça BH de Futebol Sub-17, após superar o Cruzeiro e a Chapecoense na primeira fase, o Novorizontino enfrenta o Flamengo nas oitavas de final. A partida será realizada às 20h15 desta terça-feira no Estádio Municipal de Rio Doce.

Para superar o gigante carioca, o Tigre conta como uma de suas armas com o volante Jackson. Com três gols marcados – um em cada rodada da fase de classificação – o volante e capitão do time é um dos artilheiros da competição.

Jackson tem sido um dos destaques da boa campanha do Novorizontino na Taça BH (Foto: Divulgação Tática Assessoria Esportiva)
Jackson tem sido um dos destaques da boa campanha do Novorizontino na Taça BH (Foto: Divulgação Tática Assessoria Esportiva)
“Minha principal tarefa é a marcação, mas sou o cobrador oficial de pênaltis e faltas da equipe, além de sempre auxiliar o ataque nos lances de escanteio. Fico feliz por estar sendo importante nesta grande campanha do Novorizontino aqui em Minas”, declarou o meio-campista que é irmão do também volante Adriano, campeão da Libertadores de 2011 pelo Santos e que atualmente defende o CRB no Brasileiro da Série B.

CONFRONTO DIFÍCIL
Sobre o adversário nas oitavas de final, Jackson mostra respeito, mas confia na classificação para a etapa seguinte do torneio. “O Flamengo venceu seus três jogos na primeira fase e será um rival muito complicado. Mas estamos muito motivados e focados. Acredito que temos boas chances de chegar às quartas de final”, concluiu o volante do Tigre.