Gaúcho: Matheus Cavichioli deseja reação do Novo Hamburgo diante do Grêmio

De acordo com o goleiro Cavichioli, a meta é decidir os jogos eliminatórios em casa

por Agência Futebol Interior

Novo Hamburgo, RS, 20 (AFI) - O Novo Hamburgo segue na liderança do Campeonato Gaúcho. A equipe do interior soma dezoito pontos em oito jogos, quatro a mais que o segundo colocado, Caxias. No entanto, a equipe não conseguiu vencer nas duas últimas rodadas. O objetivo, agora, é voltar a triunfar para se consolidar na ponta da classificação.

Para isso, a equipe receberá o Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio do Vale. Um dos líderes do elenco, o goleiro Matheus Cavichioli deseja a reação da equipe. “Acredito que assim como a gente, eles também não estão contentes com os últimos resultados. Nada melhor do que fazer uma boa partida contra o Grêmio para consolidar a boa fase do Novo Hamburgo”, disse.
Matheus Cavichioli deseja reação do Novo Hamburgo diante do Grêmio
Matheus Cavichioli deseja reação do Novo Hamburgo diante do Grêmio
O objetivo da equipe é encerrar a fase de classificação na primeira colocação. De acordo com Cavichioli, a meta é decidir os jogos eliminatórios em casa. “O objetivo é se classificar, se possível, em primeiro. Isso traz a decisão pra dentro da nossa casa e frente ao nosso torcedor. Queremos mostrar que estamos fortes, sim”, revelou.
O goleiro apontou também os erros que levaram o Noia a não pontuar nas duas últimas rodadas. Segundo o goleiro, pequenas desatenções favoreceram os adversários, que souberam aproveitar para vencer os jogos. Para reagir, o jogador afirma que é preciso manter o foco.
“Nós mantivemos os pés no chão com as seis vitórias e agora não é diferente. Foram momentos de desatenção que tivemos nos dois jogos e eles aproveitaram. Da mesma forma que nós aproveitamos e fomos felizes em fazer os gols quando nos deram a oportunidade. O grupo está fechado e ciente do que tem que fazer para voltar a vencer”, disse.
aaa