Paulista A3: Apresentado, Alecsandro fala sobre escolha pelo Noroeste: 'Sonho de família'

No Norusca, o atacante ex-Palmeiras e Atlético-MG, irá atuar ao lado do irmão Richarlyson, que já se prepara para estreia

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 05 (AFI) - Oficializado na noite desta quinta-feira (04), o experiente atacante Alecsandro foi apresentado como novo reforço do Noroeste para o Campeonato Paulista da Série A3 em uma coletiva de imprensa, realizada na tarde desta sexta-feira (05), no CT do Complexo Damião Garcia. Q

uem deu as boas vindas à ele foi seu irmão, Richarlyson com quem irá jogar junto esse estadual. Lela, seu pai, é ídolo no Norusca e isso pesou para sua decisão.

"É uma história bonita, que agora continua sendo escrita. Amo minha cidade. Estou muito feliz. Lembrei aos meus companheiros hoje que eu não estou aqui com eles para passar férias e nem passear. Quero, junto com eles, ganhar títulos.

O nosso grupo é muito bom. Estou muito bem fisicamente, vinha treinando particularmente. Infelizmente, por questões burocráticas não poderei estrear nesta primeira rodada, mas em breve estarei em campo", disse o atacante que ainda projetou uma bela dupla com o irmão.

Alecsandro foi apresentado pelo irmão Richarlyson e pelo pai Lela (Foto: Divulgação Noroeste)
Alecsandro foi apresentado pelo irmão Richarlyson e pelo pai Lela (Foto: Divulgação Noroeste)

DOIS FOMINHAS
"Eu e meu irmão somos fominhas e queremos jogar. Queremos colocar o nome de Bauru e do Noroeste na elite do futebol.

Tanto que no treino de hoje dei até um passe para o gol dele".

Por fim, o pai da dupla, amigo pessoal da diretoria do Norusca, Lela recebeu os dois na coletiva e desejou sorte aos filhos.

“É a realização do meu sonho. Um momento muito emocionante. Foi muito importante vê-los juntos no Atlético-MG, foram campeões da Libertadores, mas aqui no Noroeste, onde tudo começou, na minha cidade, é diferente.

É muito especial. Estaremos juntos para recolocar o Noroeste onde ele nunca deveria ter saído”, comenta o ex-ponta-direita do Noroeste.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Para o duelo de estreia contra o Bandeirante fora de casa, o técnico Luiz Carlos Martins que permaneceu no cargo mesmo após bater na trave na briga pelo acesso, terá 13 atletas remanescentes, entre eles alguns que até foram apresentados para times do Campeonato Brasileiro no segundo semestre.

Além de Richarlyson que deve ir a campo neste domingo e do atacante Alecsandro, que ainda não foi inscrito, o Norusca também fez algumas contratações pontuais. Com destaque para o lateral Bruno Recife, o goleiro Wendell e o atacante Euller.

Até por conta disso, o Noroeste deve entrar em campo nesta rodada de estreia com a seguinte formação: Wendell (Pablo); Carlinhos, Guilherme Teixeira, Alemão (Maycon) e Bruno Recife; Maranhão (Blade), Jonatas Paulista (Richarlyson) e Igor Pimenta; Pedro Felipe, Euller e Leleco (Yamada).