Paulista A3: Noroeste anuncia lateral-esquerdo que estava na Ferroviária

Experiente, o jogador coleciona passagens por grandes clubes e vem da Ferroviária com a expectativa de mais um acesso

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 26 (AFI) - A diretoria do Noroeste anunciou um nome de peso para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. O lateral-esquerdo Bruno Recife assinou contrato com o Norusca e reforça a equipe em 2021. Experiente, o jogador de 38 anos e 1,80m de altura estava na Ferroviária e aceitou o desafio de voltar a trabalhar com o técnico Luiz Carlos Martins com o objetivo de buscar o acesso com o time de Bauru.

CARREIRA

Natural de Surubim (PE), Bruno Recife jogou com destaque no Bahia, Ponte Preta, Sport, Portuguesa, São Caetano, Bragantino, Água Santa, Guarani e Mirassol, além da Ferroviária. Acostumado com Elite do Paulistão, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, ele topou o desafio da Série A3 pela comissão técnica e o objetivo de Subir o time.

Foto: Bruno Freitas / Noroeste
Foto: Bruno Freitas / Noroeste

A amizade com o técnico Luiz Carlos Martins e com o preparador físico Dejair Ferreira, o “Deja”, se fortaleceu no São Caetano. Bruno Recife fez mais de 250 jogos por lá.

“O nosso grupo é muito forte e tem condições para brigar na parte de cima da tabela. Ano passado eu acompanhei o Noroeste, pelo Martins, pelos amigos, e fiquei na torcida pelo Acesso. Pena que bateu na trave, infelizmente. Quem sabe não seja agora, não é? Vamos trabalhar, nos dedicar e, com o apoio do torcedor, vamos em busca deste tão sonhado Acesso”, comentou o jogador, no CT do clube, nesta sexta-feira (26).

ELENCO

O Noroeste tem oficializado no elenco os goleiros Pablo, Wendell Péricles e Matheus Cabral, os zagueiros Guilherme Teixeira, Maycon, Guizão e Celso Alemão, além dos laterais Carlinhos, Judá, Denilton e Bruno Recife, os meio-campistas Blade (volante/zagueiro), Rui, Rogério Maranhão, Jonatas Paulista, Igor Pimenta, Jhon Egito, Fontana e Yamada e os atacantes Leléco, Pedro Felipe Luccas Paraizo e Euller.