Time que liderou primeira fase e fracassou na semi do Paulista A3 renova com técnico

Na temporada de 2021, Noroeste será mais uma vez comandado pelo experiente treinador Luiz Carlos Martins

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 25 (AFI) - Após liderar a primeira fase e ser eliminado nas semifinais do Campeonato Paulista da Série A3 e optar por não disputar a Copa Paulista, o Noroeste confirmou, no final da tarde desta quarta-feira (25), a renovação com o técnico Luiz Carlos Martins.

O comandante "receberá a imprensa para uma coletiva promovida pelo Noroeste na manhã desta quinta-feira (26), às 10h. Haverá o anúncio oficial da renovação e o treinador atenderá aos jornalistas na sequência. A coletiva será ao ar livre e cumprirá os protocolos sanitários anti-covid. Uma transmissão ao vivo será feita no Instagram do Noroeste", comentou a Maquininha em nota oficial.

AS RENOVAÇÕES
Os bauruenses, cabe destacar, já renovaram com o goleiro Pablo, os laterais Carlinhos e Denilton, os zagueiros Guilherme Teixeira e Maycon, os volantes Blade, Jonatas Paulista e Rogério Maranhão e os meias John Egito, Igor Pimenta e Yamada.

SÃO 17 ACESSOS
Luiz Carlos Martins, segundo contas do próprio treinador, soma 17 acessos na carreira - o último deles, com o São Caetano, com o qual conquistou o título paulista da Série A2 de 2017. Está na quarta passagem pelo estádio Alfredo de Castilho.