Time que 'bateu na trave' no mata-mata do Paulista A3 segue anunciando renovações

Nesta segunda-feira (23) foram as vezes de do meio-campista John Egito e do lateral-esquerdo Denilton

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 23 (AFI) - O Noroeste chega, nesta segunda-feira (23), a um total de 11 renovações de contrato com jogadores que estiveram na última temporada do Paulista A3 de 2020. Desta vez o anúncio é do meio-campista John Egito e do lateral-esquerdo Denilton, ambos de 25 anos. Mais experientes, versáteis, com 2 anos de clube, eles disputarão em 2021 a quarta competição pelo Alvirrubro.

DETALHES DE CADA UM
JOHN EGITO

John Egito é natural de Barreiras (BA), tem 1,69m de altura é destro e polivalente. Antes de vir ao Norusca defendeu o Osvaldo Cruz. O jogador atua como segundo volante e meia. Também já se destacou na lateral-direita, quando o clube precisou.

A lesão que tirou John da retomada da Série A3 foi sentida pelo técnico Luiz Carlos Martins, que perdeu na época um jogador muito importante taticamente. John fez falta ao time principalmente no mata-mata, quando o time também perdeu Rogério Maranhão por lesão e Igor Pimenta por suspensão de cartão.

Denilton é um dos jogadores que renovou com o Noroeste (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
Denilton é um dos jogadores que renovou com o Noroeste (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
“Nosso maior objetivo e sonho era o Acesso e fica a tristeza no coração de ter batido na trave. Mas faz parte do futebol. Um vence e o outro perde. Mas saímos de cabeça erguida. Me machuquei (cartilagem do joelho direito) antes da última rodada que fizemos lá em março e por conta da pandemia e do fechamento dos lugares não consegui me tratar direito. E quando nos reapresentamos, não deu tempo de voltar para a restante da A3”, comentou o jogador.

Um dos mais elogiados por Martins desde a pré-temporada, John cita ainda a dificuldade de ficar de fora do momento mais importante do campeonato. “A pior sensação do mundo para um jogador é ficar de fora do campeonato. Foi a minha primeira lesão. E que seja a última. Em 2021 volto para ajudar o Noroeste”, finaliza o meio-campista.

DENILTON
O lateral-esquerdo Denilton Xavier é natural de Juazeiro (BA), tem 1,80m de altura, canhoto, jogou no sub-20 do Juazeirense e depois, já no profissional, jogou o módulo 2 do Campeonato Mineiro pelo Araxá e na sequência duas edições da Série B do Paulista sub-23, ao lado de John e o ex-companheiro dos dois, o atacante Pedro Felipe, que hoje está no Mirassol.

Denilton é um jogador bastante alto para a posição, forte fisicamente, bom cabeceador e faz bem a função de marcar e sair rápido em direção à linha de fundo. O técnico Luiz Carlos Martins também o lançou como jogador de ataque, fazendo função pela beirada do campo, como um antigo ponta. E a nova função agradou.

"Trabalhamos para conseguir o Acesso, mas ele não veio, infelizmente. É do futebol. Feliz pela renovação e podem ter certeza que vou continuar dando o meu máximo a cada dia, com a camisa do Noroeste. Quero agradecer toda a comissão e a torcida, que sempre nos apoiou. E que 2021 possa ser um ano muito feliz para todos nós”, comentou o jogador.