Mais dois! Noroeste renova com dupla de volante para Paulista A3 de 2021

Jonatas Paulista e Rogério Maranhão seguirão no Alfredo de Castilho até o final do estadual da próxima temporada

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 19 (AFI) - Após bater na trave na briga pelo acesso, o Noroeste segue a sua rotina de renovações e nesta quinta-feira (19) estendeu o vínculo de mais dois jogadores importantes desta atual temporada para o Campeonato Paulista da Série A3 de 2021. São eles: os volantes Jonatas Paulista e Rogério Maranhão.

Enquanto Jonatas vai para sua terceira competição pelo Alvirrubro, Maranhão vestirá o manto da Locomotiva pelo quarto campeonato. Ambos estão próximos de alcançar a marca de 50 partidas pelo clube.

DETALHES DE CADA UM
Jonatas tem 26 anos, 1,74m de altura, já defendeu o Vasco da Gama, foi base de Seleção Brasileira sub-15 e sub-17 e jogou no Norusca pelos 19 jogos da Série A3 de 2017, depois defendeu a Portuguesa de Desportos por duas temporadas. Na Lusa, jogou Série A2, Copa Paulista e Série D do Brasileiro.

Jonatas Paulista é um dos jogadores que renovou com o Noroeste (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
Jonatas Paulista é um dos jogadores que renovou com o Noroeste (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
Depois retornou a Bauru no final de 2019 para a Série A3 de 2020. Ele foi titular em todos os 19 jogos da atual temporada e soma 38 jogos como titular. Um fato que chama a atenção é que ele atuou em todos os 90 minutos mais os acréscimos de todas estas partidas.

Maranhão tem 30 anos, 1,80m de altura e já defendeu Moto Club, de São Luis (MA), Sampaio Correia, São Caetano, União Barbarense, Olímpia, Atibaia e Nacional. Pelo Noroeste, foi titular na Copa Paulista de 2018, Série A3 de 2019 e na A3 de 2020. Ao todo, soma 41 partidas pela Maquininha Vermelha.

“Estou feliz por ter renovado o contrato com o Noroeste. Infelizmente em 2020 batemos na trave e em 2021 estaremos juntos de novo e vai dar tudo certo. O clube vai montar um grupo forte e a minha expectativa está grande para retornar aos treinos. Vocês da torcida estão sempre ao nosso lado, e é isso o que importa. E 2021 será um ano de alegria para todos nós”, comenta Rogério Maranhão.

IMPORTANTE
Deda, gerente de futebol do Norusca, valorizou as renovações. "São dois jogadores importantes e que carregam o DNA do time. Novas renovações devem ser acertadas em breve e posteriormente os reforços", comenta.