Paulista A3: Em jogo-treino movimentado, Noroeste vence Vocem por 5 a 2

O técnico Betão Alcântara voltou a trabalhar com jogadores que não vem atuando entre os titulares da Locomotiva

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 14 (AFI) - O Noroeste segue focado nos quatro últimos confrontos decisivos da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, já que todos os adversários estão dentro do G8. Em jogo-treino desta quarta-feira, o técnico Betão Alcântara voltou a trabalhar com jogadores que não vem atuando entre os titulares na vitória por 5 a 2 sobre o Vocem.

Os visitantes, comandados pelo técnico Luciano Baiano, realizaram o primeiro teste para lapidar os meninos que se preparam para a disputa da Segundona Paulista. O time de Assis vai estrear contra o rival do Norusca, o Marília, daqui a um mês, em 14 de abril, às 10h, em casa.

Foto: Bruno Freitas/Noroeste
Foto: Bruno Freitas/Noroeste
Com o atacante Lucas Dantas, que balançou a rede duas vezes; Léo Gonçalves, que anotou outro de fora da área, e Vitor Gava, de cabeça, a Locomotiva abriu 4 a 1 no tempo inicial. Na segunda etapa, o Vocem fez mais um e, com a entrada dos atletas titulares, Richarlyson fechou a conta em 5 a 2.
Betão iniciou a partida com o goleiro Eduardo, os laterais Ian e Denilton, três zagueiros, Vitor Gava, Jean Pierre e José Vitor, garoto da base de 18 anos. No meio-campo, atuaram Rogério Maranhão, Dexter, outro garoto de 18 anos da base, Igor Pimenta, Léo Gonçalves e Lucas Dantas mais à frente. Os demais atletas trabalharam treino físico e técnico.