Após permanência na Série B, Náutico define renovação de Hélio dos Anjos

O treinador assinou com o Timbu até dezembro de 2021

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 28 (AFI) - O Náutico acertou nesta quinta-feira a renovação de contrato do técnico Hélio dos Anjos até o final da temporada 2021. O treinador conquistou a torcida e a diretoria do clube ao conseguir garantir o clube na Série B, após flertar com o rebaixamento por todo o campeonato.

Hélio dos Anjos chegou para salvar o Náutico do rebaixamento e assim o fez. Em 11 jogos no comando do clube, venceu seis, empatou cinco e perdeu outras cinco. Terminou com um aproveitamento de 47,9%.

Hélio dos Anjos renovou com o Náutico
Hélio dos Anjos renovou com o Náutico
Ele tem 61 anos e é rodado no futebol brasileiro. O treinaodr começou a carreira no Joinville e passou por Vitória, Juventudo, Santo André, XV de Piracicaba, Athletico, Goiás, Sport, Fortaleza, Atlético Goianiense, Guarani, entre muitos outros.

SÉRIE B

Na Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico é o 16º colocado, com 43 pontos, quatro a mais do que o Figueirense. O Timbu encerra a participação na sexta-feira, às 21h30, diante do CSA, nos Aflitos. Hélio dos Anjos afirmou recentemente que já previa salvar o clube da queda.

"Quando fomos contratados, o primeiro pensamento e reação era de acreditar totalmente no objetivo. Eu citei na primeiro entrevista que o Náutico não cairia. Com 20 dias de Náutico, parecia que estava há dois anos no clube. Estávamos oito pontos atrás do primeiro time fora. Batemos na tecla e fizemos com que o grupo sonhasse o sonho", comentou.