Pernambucano: Experiente, ex-atacante do Rio Claro é confirmado no Naútico

Aos 34 anos de idade, Daniel Bueno é o 18º reforço do Timbu para temporada 2018

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 04 (AFI) - Veterano e com passagens por diversos clubes do Brasil e do exterior, Daniel Bueno, de 34 anos, chega para agregar mais experiência ao ataque do Náutico. Ex-jogador de Rio Claro e São Caetano, o atleta foi confirmado na tarde desta quinta como 18º reforço para temporada 2018.

Daniel Bueno é o 18º reforço do Náutico para 2018
Daniel Bueno é o 18º reforço do Náutico para 2018
Em 2017, Daniel Bueno vestiu a camisa de três clubes diferentes, atuando pelo Rio Claro na Série A2 do Campeonato Paulista, pelo São Caetano na Copa Paulista, além de ter defendido o Bangu na Série D do Campeonato Brasileiro.

No clube carioca, inclusive, o atleta foi comandado por Roberto Fernandes, atual técnico do Timbu. Na temporada passada, o atacante somou 33 partidas, tendo anotado 13 gols, média de 0,39 gols por partida.

CAUSANDO
Ítalo Rodrigues, gerente de futebol do clube, fez questão de destacar que a chegada de Daniel Bueno não está relacionado a situação de Thiago Cunha, que segue com futuro incerto no Timbu.

Segundo o dirigente, os atletas, inclusive, apresentam características de jogos distintas. A diretoria ainda trabalha para reforçar o elenco com mais um zagueiro.

ESTREIA
O Náutico vai à campo na próxima segunda (08), quando visita o Itabaiana-SE, às 21h, no Estádio Etelvino Mendonça, no Sergipe, em duelo válido pela Fase Preliminar da Copa do Nordeste.

 
 
" />