Nacional x Marília – Confronto direto pelo G8

Com a derrota para o Atibaia no meio da semana, o Naça caiu para a sétima colocação

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 17 (AFI) – A cada partida, o Campeonato Paulista da Série A3 fica ainda mais disputado. Neste sábado, às 15 horas, o Nacional recebe o Marília, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, em jogo que pode até valer um lugar dentro do G8 ao final da 12ª rodada.

Com a derrota para o Atibaia no meio da semana, o Naça caiu para a sétima colocação, com 18 pontos, um a menos que o Marília, que ocupa a 12ª posição.

RETORNO IMPORTANTE
Depois do inesperado resultado na quarta-feira, o Naça trabalha para somar os três pontos neste sábado. Para isso, o técnico Alex Alves contará com o retorno do volante Everton, que cumpriu suspensão diante do Atibaia.

No restante, o time deve ser o mesmo da última partida, mas com a promessa de mostrar uma nova postura para seus torcedores.

MUITOS PROBLEMAS
Não bastassem os problemas com salários atrasados, o técnico Luciano Quadros ainda terá que se virar para conseguir pontos fora de casa dirigindo o Marília. Os dois próximos jogos acontecerão longe da torcida.

Como depois do duelo, o confronto será contra o Grêmio Osasco, o MAC já ficará na Grande São Paulo, sem retornar para a cidade natal. E para essas duas partidas, o treinador mais uma vez não poderá contar com os mais experientes. Ídolo, Fabiano Gadelha segue se recuperando de uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Já o atacante Osmar ainda não está nas melhores condições físicas e sequer viajou.

Os desfalques não param por aí. Para o jogo de sábado, Fábio Leite está lesionado e Giba suspenso. Assim, Valmir deve retomar o lugar na lateral esquerda e Eduardo Grasson terá uma oportunidade na defesa.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
12ª rodada
Data
18/03/2017
Horário
15h00
Local
Nicolau Alayon - São Paulo (SP)
Árbitro
Cézar Luis de Oliveira

Renda
R$ 3000,00
Assistentes
Alexandre de Oliveira e João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos

Público
253 presentes
Cartões Vermelhos
Marília: Léo Franco
Gols
Nacional: Jefferson 44' 1T
Nacional
Felipe;
Negueba, Rodrigo, Jefferson e Felipe Silva (Douglas);
Murilo, Everton, Hayllan (Luciano) Emerson Mi e Jobson (Thiaguinho); Léo Castro.
Técnico: Alex Alves
Marília
Éder;
Marlon Cola, Alessandro Lopes, Eduardo Grasson e Valmir (Diego Salles);
Juninho Ortega, Wallace Rato, Léo Franco e Mateus Marcondele;
Gilberto Trindade (Du Gaia) e Borebi.
Técnico: Luciano Quadros