Paraibano: Nacional anuncia ex-meia de Freipaulistano e Operário-VG

Kiko Alagoano, meio-campista de 33 anos, é bastante rodadas no futebol nordestino e capixaba

por Agência Futebol Interior

Patos, PB, 08 (AFI) - A chegada do técnico Celso Teixeira já movimenta a diretoria do Nacional, que tratou de seguir o pedido do comandante e acertou a contratação do meia Kiko Alagoano para a sequência do Campeonato Paraibano.

Alagoano de Arapiraca, Waldenrique Alves de Oliveira, 33, já atuou, nesta temporada, por Freipaulistano-SE e Operário-VG-MT. Anteriormente, defendeu Sergipe-SE e CSE-AL, entre outros times, principalmente nordestinos e capixabas.

MOMENTO
O 'Paraibanão' foi paralisado antes da disputa da nona rodada da primeira fase. Por conta da participação alvinegra na Copa do Nordeste, porém, Botafogo e Campinense realizaram uma partida a menos do que os demais adversários.

Kiko Alagoano — Foto: José Filho / Nacional-PB
Kiko Alagoano — Foto: José Filho / Nacional-PB
E é justamente este duelo, o Clássico Emoção, pela sétima rodada, que dará o pontapé de reinício, em 18 de julho. Assim, a decisão estadual deve ficar para 9 de agosto.

No Grupo A, o Sport Lagoa Seca já está rebaixado, enquanto Atlético Cajazeiras, com 18 pontos, e Treze, com 16, formam a zona de classificação às semifinais. Já no Grupo B, o Z1 tem o São Paulo Crystal, com seis, um abaixo do CSP; por outro lado, o G2 é composto por Campinense e Sousa, com 13, cinco à frente do Nacional.