Série D: Moto Club-MA oficializa contratação de volante ex-Manaus

Derlan reforça o Rubro-Negro no mata-mata da quarta divisão nacional; acerto havia sido anunciado pelo clube manauara na quarta-feira

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 03 (AFI) - O Moto Club-MA oficializou, nesta quinta-feira, a contratação do volante Derlan para o mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogador disputava a Série C pelo Manaus.

Na última quarta-feira, o clube manauara comunicou a saída do volante e o acerto com o Moto Club, que ainda não havia anunciado a contratação. Derlan tem 31 anos e passou sete temporadas no Manaus e conquistou o acesso à Série C em 2019.
Moto Club-MA anunciou Derlan (Foto: Divulgação/Moto Club)
Moto Club-MA anunciou Derlan (Foto: Divulgação/Moto Club)

O volante chega como reforço para o restante da Série D e para a pré-Copa do Nordeste, em que o Rubro-Negro encara o CSA-AL. O confronto deve acontecer ainda neste mês.

O Moto Club corre para regularizar o jogador no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF ainda nesta quinta-feira, última dia para inscrição de novos atletas para a disputa da Série D. Pela segunda fase da competição, a equipe maranhense encara o Fast Clube-AM, com ida marcada para o próximo domingo, às 15h30, no estádio Nhozinho Santos, e a volta agendada para o dia 13 de dezembro, na Arena da Amazônia, às 18h.