Maranhense: Moto Club anuncia ex-meia do América-MG como nono reforço para 2020

Henrique Costa chega para qualificar o setor de meio de campo na próxima temporada, visando principalmente o estadual

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 02 (AFI) – montando o elenco para a disputa da temporada de 2020, em especial o Campeonato Maranhense, o Moto Club anunciou a chegada de mais um reforço.

Trata-se do meia Henrique Costa, de 27 anos, que fez boa parte da carreira no futebol mineiro e passou por clubes importantes como o América-MG.

Natural de Belo Horizonte, o jogador começou a carreira no Villa Nova, de Nova Lima, e passou ainda por Nacional de Patos, América-MR, Democrata de Governador Valadares, Volta Redonda e Estrela do Norte. Ele chegou a conquistar o título da Série D do Campeonato Brasileiro em 2016, pelo Volta Redonda.

Em 2019, defendeu o Estrela do Norte na disputa do Campeonato Capixaba e chegou às semifinais da competição. Um dos destaques do time, marcou um dos gols na semifinal, quando sua equipe foi eliminada pelo Vitória, que mais tarde seria campeão.

NOVE REFORÇOS
Henrique Costa é o nono reforço do Moto Club para 2020. Antesd dele, a equipe maranhense anunciou os volantes Romário, Naílson e Marcos Schimidt, o zagueiro Dedé Barreto, o lateral-direito Geovane da Silva, o lateral-esquerdo Jeff Silva e os atacantes Jeorge Hamilton e Renatinho.