Paulista A3: Mogi Mirim acerta com 18 atletas e corre para inscrevê-los

Após os primeiros acertos, o MOgi Mirim tenta a inscrição dos atletas a tempo para a estreia

por Agência Futebol Interior

Mogi Mirim, SP, 10 (AFI) – O Mogi Mirim demorou, mas finalmente anunciou os primeiros reforços para a Série A3 do Campeonato Paulista. Após o acerto com Álvaro Gaia, o clube acertou logo um pacotão com 18 jogadores. O clube Alvirrubro não confirmou oficialmente os atletas e pretende inscrevê-los a tempo para o jogo de estreia.

Agora o clube corre para inscrever todos os atletas ainda nesta quarta-feira, já que o prazo dado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para inscrição de jogadores para atuarem na primeira rodada não valerá mais nesta quinta-feira.

O técnico Álvaro Gaia fez a indicação de boa parte dos reforços, entre eles o goleiro Marcelo Bonan, de 36 anos, e o atacante Americano, de 34 anos. Ambos foram treinados por Gaia no Independente de Limeira.

Americano é um dos reforços do Mogi Mirim
Americano é um dos reforços do Mogi Mirim

Para o gol, além de Marcelo Bonan, o time contratou Éder, ex-Anápolis. Também chegam os laterais Samuel e Fabrício, ex-Cascavel-PR, e os zagueiros Marcelo Felber, ex-Batel, Thawan, ex-Penapolense, e Valmir, ex-Marília.

Para o setor de meio-campo, o time traz os volantes Pedro Victor, ex-Portuguesa Santista, e Ronaldo. Além dos meias Alisson e Anderson Paulista, ambos ex-Coruripe, Diogo, ex-URT, Patrick, ex-Central, e Vinícius.

Já os atacantes que estão certos com o Mogi são Alexandre Veloso, ex-Portuguesa Santista, Robinho, ex-Atibaia, e Romarinho, ex-Itararé.

 
 
" />