Paulista A2: Mogi Mirim não perde para o São Caetano no Anacleto desde 2013

No último duelo, em 31 de março de 2013, o Sapão da Mogiana bateu o Azulão pelo placar de 2 a 0

por Marcelo Gotti - Mogi Mirim

Mogi Mirim, SP, 20 (AFI) - Em situações opostas na tabela de classificação, Mogi Mirim e São Caetano irão duelar nesta terça-feira, 21, no Estádio Anacleto Campanella, às 20h. O confronto será válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

O Sapão da Mogiana é o 15º colocado com 11 pontos e luta para deixar o incomodo grupo do Z6 – clubes que serão rebaixados para a Série A-3 do Paulista. Já o Azulão é o vice-líder com 22 pontos e procura manter-se entre os quatro melhores que irão disputar as semifinais da Série A-2 – apenas dois clubes terão acesso garantido à elite do futebol paulista.

No Anacleto Campanella, o Mogi Mirim não perde para o São Caetano desde 2013. Na partida disputada em São Caetano do Sul em 31 de março de 2013, o Sapão da Mogiana bateu o Azulão pelo placar de 2 a 0, com gols do zagueiro Tiago Alves e do meio-campista Carlos Alberto. O técnico do Sapo era Dado Cavalcanti.

Marcelo Veiga prepara o Mogi Mirim para encarar o São Caetano. (Foto: Marcelo Gotti / MMEC)
Marcelo Veiga prepara o Mogi Mirim para encarar o São Caetano. (Foto: Marcelo Gotti / MMEC)
Em seis jogos disputados no Anacleto Campanella pelo Campeonato Paulista, o São Caetano venceu três, o Mogi Mirim, duas, e apenas um empate ocorreu entre as equipes. No critério de gols marcados, empate: 11 para cada lado.

No histórico geral de confrontos de 2001 a 2013, Sapão da Mogiana e Azulão duelaram em nove oportunidades pelo Paulista. Foram cinco vitórias do São Caetano, três vitórias do Mogi Mirim e apenas um empate. O time de São Caetano do Sul marcou 14 gols e o mogimiriano, 13.

Nesta edição do Campeonato Paulista da Série A-2, o Mogi Mirim aparece como o ataque mais positivo da competição com 21 gols marcados em 11 rodadas disputadas. Média de 1,90 gols por partida.

aaa