Paulistão: Com Alex Muralha, Mirassol encerra preparação para estreia

O ex-goleiro do Flamengo é o grande nome da equipe para a temporada

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 26 (AFI) - Com investimento pesado e sob o comando de Eduardo Baptista, o Mirassol entra no Campeonato Paulista prometendo ser um dos azarões, assim como ocorreu na temporada passada, quando chegou na semifinal. Para o duelo contra o São Bento, neste sábado, às 16h30, no Walter Ribeiro, o treinador poderá escalar o que tem de melhor.

A principal novidade é Alex Muralha, ex-goleiro de Coritiba e Flamengo. O jogador chegou com status de titular absoluta, mas também com teor de aposta após ser muito criticado em sua passagem pelo rubro-negro.

Durante os treinamentos, Eduardo Baptista treinou várias formações e não deu muitas pistas sobre o time que entrará em campo. A principal dúvida é no meio de campo. Cássio Gabriel vem pedindo passagem, mas a tendência é que o Mirassol tenha no setor: Daniel Luis Oyama, Souza e Rafinha.

Mirassol promete fazer bonito novamente no Paulistão
Mirassol promete fazer bonito novamente no Paulistão

"Estamos em uma crescente. Conseguimos nosso principal objetivo que era subir o time para a Série C. No Paulistão, todos sabem da dificuldade. Queremos repetir o sucesso do ano passado para, quem sabe, jogar uma pressão em cima dos chamados grandes", falou Eduardo Baptista.

SITUAÇÃO!
O Mirassol virou a sensação do Paulistão de 2020 ao bater o São Paulo, no Morumbi, por 3 a 2, nas quartas de final. Na fase seguinte, fez um jogo de igual para igual com o Corinthians, mas acabou perdendo por 1 a 0.

O provável time do Mirassol tem: Alex Muralha; Daniel Borges, Carlão Reniê e Moraes; Daniel, Luis Oyama, Souza e Rafinha; Diego Gonçalves e Fabrício Daniel.

PALMEIRAS: Abel Ferreira analisa reta final do Palmeiras no Brasileirão de 2020

Espaço incorporado por HTML (embed)