​Paulistão: Diretores do Mirassol participam de reunião do Troféu do Interior

O Mirassol foi representado pelo presidente Edson Antonio Ermenegildo e o diretor de futebol Juninho Antunes e conheceu seus adversário

por Oscar Silva

Mirassol, SP, 12 (AFI) - Permanecendo na elite do futebol paulista por mais uma temporada, o Mirassol vai agora em busca de conquistar o Troféu do Interior. O campeão, além de levar uma quantia de R$ 360 mil, vai ganhar também uma vaga na Copa do Brasil, em 2019.

Já o vice-campeão, fica com uma fatia de R$ 100 mil. Com isso, o Leão da Araraquarense conheceu na manhã desta segunda-feira seu grupo e os adversários em reunião que aconteceu no prédio da Federação Paulista.

ALIVIADO
O Mirassol esteve representado pelo presidente Edson Antonio Ermenegildo e o diretor de futebol Juninho Antunes.

"Depois de continuarmos na Série A1, vamos agora tentar mais um objetivo que é conquistar o troféu. Vai ser difícil, mas estamos preparados e empolgados com a nossa permanência no maior estadual do Brasil, que é o futebol paulista.

A administração do presidente Reinaldo, veio para enriquecer ainda mais o futebol paulista. Ele tem olhado com muita atenção para os clubes do interior
", disse o dirigente mirassolense, Antunes.

Diretores do Mirassol participam de reunião do Troféu do Interior (Foto: Rodrigo Corsi/FPF)
Diretores do Mirassol participam de reunião do Troféu do Interior (Foto: Rodrigo Corsi/FPF)

TROFÉU CAMPEÃO DO INTERIOR!
As equipes classificadas do 9º ao 14º lugar na primeira fase do Paulistão Itaipava, se reuniram na sede da FPF para definir o regulamento da edição de 2018 do Troféu Campeão do Interior.

Os seis clubes decidiram por manter a fórmula da edição passada. Sendo assim, os times estarão separados em dois grupos de acordo com a campanha na primeira fase do Paulistão Itaipava.

OS GRUPOS

No Grupo 1 estarão São Bento, Ferroviária e Mirassol, enquanto o Grupo 2 é composto por Ituano, Red Bull e Ponte Preta. As equipes enfrentarão os adversários do grupo oposto em turno único.

Após as três rodadas, o líder de cada chave irá para a final. A decisão será disputada em jogos de ida e volta. O vencedor do confronto garantirá
uma vaga na Copa do Brasil 2019.

(Foto: Rodrigo Corsi/FPF)
(Foto: Rodrigo Corsi/FPF)

ESTREIA
O time comando pelo técnico Moisés Egert faz a sua estréia no próximo sábado, ás 16 hoias, em Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, contra o Red Bull Brasil.

Depois sai duas vezes. No dia 21, ás 19 horas, joga em Campinas, no Moisés Lucarelli, contra a Ponte Preta.

Três dias depois atua em Itu, no Novelli Júnior, frente ao Ituano. Para este confronto, o volante Paulinho, expulso contra o Linense, fica de fora.

No entanto, o comandante mirassolense tem uma semana inteira para trabalhar e, escolher seu substituto.

 
 
" />