Técnico de time da elite do Mineiro não resiste à 3ª derrota seguida e é demitido

Cícero Júnior que foi desligado logo após a derrota do Athletic Club para o URT na tarde desta quarta-feira (07)

por Agência Futebol Interior

São João del Rei, MG, 07 (AFI) - Depois de começar o Campeonato Mineiro, com três vitórias nas cinco primeiras rodadas, o Athletic Club vem em baixas nos últimos dias. Prova disso é que o clube perdeu os últimos três jogos que disputou, o último neste quarta-feira (07), contra o URT, por 1 a 0. O resultado custou o cargo do técnico Cícero Júnior que foi desligado logo após o apito final.

Em nota oficial, a diretoria agradeceu pelos serviços prestados do comandante e afirmou que irá anunciar um substituto em breve. Com nove pontos somados, o Athletic Club aparece na nona colocação. Nas mãos de Cícero Júnior nesta temporada, foram três vitórias e cinco derrotas.

Cícero Júnior não é mais técnico do Athletic
Cícero Júnior não é mais técnico do Athletic

"O Athletic Club de São João del-Rei comunica o desligamento do treinador Cícero Júnior. Agradecemos ao profissional enquanto esteve defendendo as cores do Esquadrão de Aço, sempre com empenho e profissionalismo. A Diretoria do Clube anunciará, nos próximos dias, o novo treinador", postou o clube.

Focado na reabilitação, o time alvinegro volta a campo no próximo domingo (11) quando visita o Uberlândia, no Estádio Parque do Sábia, às 10h.