Mineiro Módulo II: Democrata-SL divulga carta pedindo atenção aos 'clubes invisíveis'

Equipe de Sete Lagoas aparece na quinta colocação, com nove pontos, um abaixo de Athletic Club e Guarani, que fecham G4

por Agência Futebol Interior

Sete Lagoas, 03 (AFI) - O Democrata-SL, que disputa o Campeonato Mineiro - Módulo II (equivalente ao Paulista A2, em São Paulo, divulgou, no final da manhã desta sexta-feira, uma carta endereçada à Federação Mineira de Futebol (FMF), à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e à Fédération Internationale de Football Association (FIFA).

Nela, o Jacaré pede atenção ""aos clubes invisíveis", que são os grandes empregadores e formadores do futebol brasileiro desde que a bola chegou neste país". Além disso, faz indagações importantes, como a falta de um calendário que preencha o ano todo dos clubes 'pequenos': "Nos ajudem", clama o clube alvirrubro, em mensagem divulgada nas redes sociais.

O Módulo II foi interrompido após seis rodadas da primeira fase. A equipe de Sete Lagoas aparece na quinta colocação, com nove pontos, um abaixo de Athletic Club e Guarani, que fecham G4. Enquanto os finalistas conquistam o acesso, os dois piores serão rebaixados. No momento, Mamoré, com três, e CAP Uberlândia, com quatro, estão no Z2.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

CONFIRA A CARTA NA ÍNTEGRA