MINEIRO: Em casa, Tombense vence o Uberlândia e segue subindo na tabela

Apenas essa partida deu início as disputas da quinta rodada do estadual, que terá mais cinco jogos nesse domingo

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 03 (AFI) - Apenas uma partida deu início as disputas da quinta rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro, na tarde desse sábado. Bom para a Tombense que recebeu e venceu o Uberlândia, pelo placar magro de 1 a 0, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos e segue subindo na tabela do estadual. O único gol do duelo foi marcado por Daniel Amorim, logo nos primeiros minutos de jogo.

Após três jogos sem vencer, os donos da casa voltam a pontuar e agora aparecem na quarta colocação, com sete pontos ganhos. Já o Uberlândia, apesar da derrota, segue logo atrás, em quinto com seis pontos.

A partida foi disputada no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos
A partida foi disputada no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos
A partida desse sábado foi bastante movimentada, tanto que logo aos três minutos de jogo, Daniel Amorim abriu o placar. Após um cruzamento na área, a zaga adversária até tentou mas não conseguiu afastar e a bola sobrou o atacante, que fez um corte bate no canto do goleiro Felipe que se esticou todo, mas não consegue segurar.

Atrás no placar, o Uberlândia até tentou buscar o empate, mas no segundo tempo teve um jogador expulso e se quer conseguiu assustar os adversários. Até por conta disso, o jogo terminou mesmo com a vitória magra dos donos da casa, por 1 a 0.

OUTROS JOGOS DA RODADA
Com dez pontos, Cruzeiro e América disputam neste domingo, no Mineirão, a liderança do Campeonato Mineiro. O jogo será observado de perto pelo URT, que também pode parar na primeira colocação ao final da quinta rodada. Seu adversário é o Atlético.Com os mesmos cinco pontos do Atlético, a Caldense, de técnico novo – Roberto Fernandes foi contratado -, enfrenta o Boa Esporte, quatro, no Ronaldão.

Já o Patrocinense, que vem surpreendendo até aqui, pega o Democrata, que figura na zona de rebaixamento, com três. Lanterna, com três, o Tupi tenta engatar a segunda vitória seguida frente ao Villa Nova, também três, no Castor Cifuentes. Já no sábado, o Tombense, quatro, mede forças com o Uberlândia, seis.

Confira os resultados da 5ª rodada
Tombense-MG
1
x
0
Uberlândia
Próximos Jogos
Villa Nova-MG x Tupi-MG
04/02/2018 16:00
Patrocinense x Democrata-GV
04/02/2018 17:00
Cruzeiro-MG x América-MG
04/02/2018 17:00
Caldense-MG x Boa Esporte
04/02/2018 17:00
URT-MG x Atlético-MG
04/02/2018 19:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />