MINEIRO: Com URT de olho, Cruzeiro e América disputam a liderança

Já no sábado, o Tombense mede forças diante do Uberlândia, em partida isolada da quinta rodada

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 02 (AFI) – Com dez pontos, Cruzeiro e América disputam neste domingo, no Mineirão, a liderança do Campeonato Mineiro. O jogo será observado de perto pelo URT, que também pode parar na primeira colocação ao final da quinta rodada. Seu adversário é o Atlético.

O Cruzeiro é tratado por muitos como o melhor time do futebol brasileiro, o que o faz ser o principal candidato ao título. No entanto, o América vive uma grande fase, principalmente após retornar à elite do futebol brasileiro, e, por isso, promete complicar a vida de seu adversário.

O URT, que acabou eliminado diante do Paraná, na Copa do Brasil, nos minutos finais da partida, quer esquecer o passado para focar exclusivamente no Atlético. Na tabela, tem oito pontos, contra cinco do Galo. O time comandado por Oswaldo de Oliveira deve entrar com o que tem de melhor em campo para se reabilitar no torneio.

Cruzeiro é o time a ser batido no Campeonato Mineiro - Sergio Roberto Oliveira/Light Press/Cruz
Cruzeiro é o time a ser batido no Campeonato Mineiro
TEM MAIS...
Com os mesmos cinco pontos do Atlético, a Caldense, de técnico novo – Roberto Fernandes foi contratado -, enfrenta o Boa Esporte, quatro, no Ronaldão. Já o Patrocinense, que vem surpreendendo até aqui, pega o Democrata, que figura na zona de rebaixamento, com três.

Lanterna, com três, o Tupi tenta engatar a segunda vitória seguida frente ao Villa Nova, também três, no Castor Cifuentes. Já no sábado, o Tombense, quatro, mede forças com o Uberlândia, seis.

Próximos Jogos
Tombense-MG x Uberlândia
03/02/2018 18:00
Villa Nova-MG x Tupi-MG
04/02/2018 16:00
Patrocinense x Democrata-GV
04/02/2018 17:00
Cruzeiro-MG x América-MG
04/02/2018 17:00
Caldense-MG x Boa Esporte
04/02/2018 17:00
URT-MG x Atlético-MG
04/02/2018 19:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />