Novo atacante do Milan dispara sobre Ibrahimovic: "Tentarei ser igual"

O croata Mario Mandzukic não poupou elogios ao seu novo companheiro de ataque, em entrevista ao canal oficial do clube italiano

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 20 (AFI) - Recém-apresentado no Milan, o atacante croata Mario Mandzukic, em entrevista ao canal oficial do clube italiano, não poupou elogios a Zlatan Ibrahimovic, seu novo companheiro de ataque.

O novo reforço, de 34 anos, já chegou dando aquela moral que o sueco gosta, dizendo que tentará ser igual a Ibra em sua nova etapa na carreira.

Mario Mandzukic, novo reforço do Milan. Foto: Divulgação/Milan
Mario Mandzukic, novo reforço do Milan. Foto: Divulgação/Milan

INSPIRAÇÃO MONSTRUOSA

"Acompanho a carreira de Zlatan desde novo e estou feliz por finalmente estar na mesma equipe que ele. Ambos temos fome de vencer. Ele é ainda um monstro em campo e tentarei ser igual. Acho que vamos nos dar muito bem", disse o atacante croata.

RESPONSABILIDADES

Além de ter a chance de atuar ao lado do astro sueco, Mandzukic será responsável por abastecer o Milan com gols, fazendo com que a equipe italiana continue na liderança da Série A, a primeira divisão do Campeonato Italiano.

No momento, a briga está entre os times de Milão, já que a Inter, na segunda posição e com 40 pontos, três a menos do que o arquirrival, almeja também o título nacional nesta temporada.