Por polêmica com técnico, meia revelado pelo Flamengo pode receber multa no Milan

Rubro-Negro embolsou cerca de 25 milhões de euros por 70% dos direitos econômicos de Paquetá

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 18 (AFI) - A diretoria do Milan estuda multar Lucas Paquetá por polêmica com o técnico Marco Giampaolo.

Após receber críticas do comandante para ser 'menos brasileiro', o meia-atacante postou foto no Instagram com a legenda 'orgulho de ser brasileiro', o que gerou mal estar dentro da diretoria italiana.

O atleta de 22 anos está na segunda temporada com a camisa rossonera e tem sido utilizado em todas as partidas no Campeonato Italiano - já são 20 partidas oficiais pelo clube de janeiro para cá.

Lucas Paquetá pode ser punido pelo Milan por polêmica com treinador
Lucas Paquetá pode ser punido pelo Milan por polêmica com treinador

Lucas Paquetá foi vendido pelo Flamengo em outubro do ano passado, mas só viajou à Europa após o término do Campeonato Brasileiro, em dezembro.

Na época, o Rubro-Negro embolsou cerca de 25 milhões de euros por 70% dos direitos econômicos - os outros 30% são divididos entre o meia e a Brazil Soccer, empresa que gerencia sua carreira.

PANOS QUENTES

Em meio às polêmicas envolvendo o brasileiro, o empresário Eduardo Uram concedeu entrevista ao Tuttomercatoweb para amenizar a polêmica.

"Está tudo bem, não existe qualquer problema entre Paquetá e Milan. Ele está contente e se dá muito bem com todos por lá. Se o clube eventualmente decidir avançar com uma multa pelo ocorrido, ele paga se for preciso. Queremos uma boa temporada", pontuou o agente.