MATO-GROSSENSE: Com o líder Cuiabá em campo, cinco jogos fazem a bola rolar no Carnaval

Rodada dupla na capital e três jogos no interior do Estado acontecem em pleno reinado de Momo

por Jorge Maciel - Futebolpress - Cuiabá

Cuiabá, MT, 08 (AFI) - O Campeonato Mato-grossense tem sequência completa com cincos jogos durante o Sábado de Carnaval, quando onde os festejos carnavalescos ganham maior vigor e intensidade. A sexta rodada começa com Mixto e Dom Bosco, no duelo preliminar na Arena Pantanal. Na sequência, Ação e Operário fazem o jogo de fundo.

Em Poconé, no Estádio Neco Falcão, o time da casa, que somou quatro pontos, recebe o líder e 100% de aproveitamento Cuiabá. Se vencer, o time da Capital praticamente carimba sua classificação.

MATO-GROSSENSE: Com o líder Cuiabá em campo, cinco jogos fazem a bola rolar no Carnaval (Foto: Divulgação)
MATO-GROSSENSE: Com o líder Cuiabá em campo, cinco jogos fazem a bola rolar no Carnaval (Foto: Divulgação)
Ainda no no interior, outros dois jogos. No Zeca Costa, em Barra do Garças, o Araguaia, lanterna com apenas um ponto, pega o Luverdense, vice-líder com dez pontos.

Em Rondonópolis, sul do Estado, os dois eliminados na Copa do Brasil, União e Sinop, se enfrentam no Estádio Luthero Lopes.

O Sinop está com dez pontos , enquanto o União vem com sete pontos e quer se garantir entre os quatro, pois aparece na 6ª posição. O detalhe importante é que o Colorado de Rondonópolis tem uma partida a cumprir, pois disputou na semana passada a decisão da Copa Federação.

Próximos Jogos
Mixto-MT x Dom Bosco
10/02/2018 16:30
Poconé x Cuiabá-MT
10/02/2018 17:00
Araguaia-MT x Luverdense-MT
10/02/2018 17:00
Ação x Operário-MT
10/02/2018 18:40
União-MT x Sinop-MT
10/02/2018 19:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!