Paulista A3: Diretor do Marília se especializa em gestão na CBF

“Eu sempre disse que o Marília é uma marca muito forte no mercado e que precisamos explorar isso"

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 31 (AFI) - O Marília tem se destacado com a movimentação nos bastidores durante a paralisação do Campeonato Paulista A3. Um dos responsáveis por isso é o diretor executivo do clube, Vagner Silva.

O executivo tem se mostrado eficiente em suas atividades, além de conseguir montar um elenco forte juntamente com o treinador Guilherme Alves para a retomada da competição, não bastando o trabalho na montagem do elenco, ativou o programa sócio torcedor e loja virtual, além do site oficial mostrando que o Marília busca um diferencial.

PENSANDO ALTO
“Eu sempre disse que o Marília é uma marca muito forte no mercado e que precisamos explorar isso, o programa sócio torcedor tem o objetivo de trazer o torcedor pra perto do clube, mesmo não podendo apoiar com o calor humano nas arquibancadas podem colaborar financeiramente com o clube de forma efetiva. E loja virtual se deu devido a demanda pelos produtos do clube e pelo novo normal que estamos vivendo, damos o produto ao torcedor e ainda colaboramos para que fiquem em casa durante essa pandemia”
, disse o executivo.

Vagner Silva
Vagner Silva

Agora, Vagner Silva que já tem especialização em Gestão do Futebol pela FGV, está participando do curso de especialização em Gestão de Futebol da CBF Academy.

PRECISA EVOLUIR
“O ser humano precisa evoluir em todas as áreas e profissões e, no futebol não é diferente. Cada dia mais os clubes têm profissionalizado sua gestão e o executivo vem ganhando destaque e mercado no futebol. Com isso quem não se especializar ficará para trás. Além da especialização, a rede que está sendo criada é fantástica, pois participar de debates com Alexandre Mattos (Atlético Mineiro), Paulo Pelaipe (Flamengo), e outros grandes executivos vitoriosos no futebol tem me agregado muito conhecimento"
, afirmou.