Segundona: Marília ganha reforços e opções para jogo desta sexta-feira

Foram contratados o lateral-direito Matheus Pivô, do lateral-esquerdo Lucas Praxedes e do atacante Breno

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 24 (AFI) - A semana do Marília foi movimentada com quatro novos jogadores que farão parte à partir de agora do plantel do clube para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O MAC anunciou a chegada do lateral-direito Matheus Pivô, do lateral-esquerdo Lucas Praxedes e do atacante Breno. Além de integrar meia Matheus Coruja ao elenco profissional.

Marília ganha reforços e opções para jogo desta sexta-feira
Marília ganha reforços e opções para jogo desta sexta-feira
Matheus Pivô, tem apenas 21 anos. Foi revelado pelo Grêmio e tem passagens por Cianorte-PR, Hercílio Luz-SC e Grêmio Anápolis-GO. Já Praxedes foi um dos destaques do Capivariano na disputado do Paulista A3 desta temporada. Ele também acumula passagens por Coimbra-MG, Marcílio Dias-SC e São José.

O atacante Bruno, é um pouco mais novo, tem 20 anos, mas já é bastante experiente no futebol. Começou a carreira São Carlos-SP, em 2017, depois foi se aventurar na Eslováquia, onde passou por Spartak TR Nava e nas duas últimas temporadas vestiu as cores do Capivariano.

GRANDE CHANCE
Por último, o jovem Matheus Coruja, que é visto pela torcida como grande promessa do MAC para o futuro, foi promovido ao time principal e inscrito na Segundona. O atleta disputou a última Copa São Paulo vestindo a 10 do Alviceleste, e marcou um gol, na vitória diante do Babaçu.

Todos os quatro já estão regularizados para a partida desta sexta-feira, diante do Vocem no Abreuzão.