Paulista A3: Marília começa maratona de visitante sem os “experientes”

Fabiano Gadelha e Osmar seguem fora do time e não viajam para a capital

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 17 (AFI) – Não bastassem os problemas com salários atrasados, o técnico Luciano Quadros ainda terá que se virar para conseguir pontos fora de casa dirigindo o Marília. Os dois próximos jogos acontecerão longe da torcida e o primeiro deles já será neste sábado, às 15 horas, diante do Nacional, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

Luciano Quadros tem problemas para escalar o Marília
Luciano Quadros tem problemas para escalar o Marília

Como depois do duelo, o confronto será contra o Grêmio Osasco, o MAC já ficará na Grande São Paulo, sem retornar para a cidade natal. E para essas duas partidas, o treinador mais uma vez não poderá contar com os mais experientes. Ídolo, Fabiano Gadelha segue se recuperando de uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Já o atacante Osmar ainda não está nas melhores condições físicas e sequer viajou.

Os desfalques não param por aí. Para o jogo de sábado, Fábio Leite está lesionado e Giba suspenso. Assim, Valmir deve retomar o lugar na lateral esquerda e Eduardo Grasson terá uma oportunidade na defesa.

O MAC deve ir a campo com Éder;Marlon Cola, Alessandro Lopes, Eduardo Grasson e Valmir;Agenor, Wallace Rato, Léo Franco e Diego Sales;Du Gaia e Borebi.

O Marília está na 12ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3, com 17 pontos.

aaa