Série D: Marcílio Dias-SC terá "postura ofensiva" no jogo do acesso, garante técnico

Marinheiro precisa vencer o Altos-PI para garantir retorno à Série C do Brasileiro de 2021

por Agência Futebol Interior

Itajaí, SC, 07 (AFI) - O Marcílio Dias-SC está a um passo do acesso à Série C do Brasileiro de 2021. A equipe catarinense disputa com o Altos-PI uma das vagas na próxima temporada da terceira divisão nacional.

Para voltar a disputar a Série C após 12 anos, o Marinheiro precisa vencer os piauienses no confronto de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, fora de casa. O técnico Waguinho Dias garantiu que sua equipe terá uma "postura ofensiva" em busca do acesso.

"Postura de uma equipe que quer subir, postura ofensiva, de uma equipe vencedora, que vai buscar a vitória de todas as maneiras, entendendo que é uma decisão. É o último jogo, temos que vencer. Se empatar ainda temos os pênaltis, mas a postura é de uma equipe vencedora", enfatizou o treinador.

Waguinho Dias, técnico do Marcílio Dias (Foto: Bruno Golembiewski/CNMD)
Waguinho Dias, técnico do Marcílio Dias (Foto: Bruno Golembiewski/CNMD)

Altos-PI e Marcílio Dias-SC fazem a volta das quartas de final neste domingo, às 15h45, no estádio Felipão. Quem vencer avançar para as semifinais e garante acesso à Série C de 2021. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.