MARANHENSE: Juventude e Sampaio empatam e o Moto agradece

A competição tem cobertura completa do Placar Futebol Interior, o mais completo do Brasil

por Jorge Maciel - Futebolpress

São Mateus, MA, 03 (AFI) - Juventude e Sampaio Corrêa não saíram do zero em partida da tarde desta quarta-feira (03), fechando a terceira rodada do Campeonato Maranhense.

Com o empate sem gols, o Sampaio terminou na vice-liderança, com sete pontos, mas perdeu os 100% de rendimento. Já o Juventude "Poraquê" fecha a rodada em quinto na tabela, com quatro pontos ganhos. O Moto, que poderia perder a liderança para o Sampaio, em caso de vitória, se mantém isolado na ponta com nove pontos.

COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

O JOGO
Se o Sampaio Corrêa esperava um Juventude cauteloso e contido, se decepcionou. Dono do campo, o Juventude mostrou de início que seria um adversário duro de roer e partiu com tudo para cima do visitante, numa pressão que durou todo o primeiro tempo. Foram nove investidas de ataque contra apenas uma do Sampaio.

Juventude e Sampaio ficaram no zero
Juventude e Sampaio ficaram no zero

O único lance de perigo boliviano foi quando Jefinho chutou da entrada da área, o goleiro João Paulo falhou e a bola saiu mascada em direção ao gol. O zagueiro Walace tirou em cima da linha.

PRESSÃO
Logo aos dois minutos, Everton foi lançado, a bola quicou e ele arriscou um chute que passou por cima.

No minuto seguinte, o Juventude ganhou a segunda bola do tiro de meta do Sampaio, Baianinho avançou, cruzou e Dedé, que subiu no apoio cabeceou firme e a bola raspou a trave.

OS ESCANTEIOS
Na sequência, o Poraquê teve quatro escanteios seguidos, seis em oito minutos. Numa das cobranças, o mesmo Dedé quase abre o placar.

Com o andar do jogo, o Juventude perdeu o ímpeto, o Sampaio melhorou, mas os mandantes eram senhores no Pinheirão.

O Juventude ainda perdeu outra oportunidade aos 41, com Baianinho, que levou na velocidade, mas perdeu o ângulo e perdeu a jogada. E o primeiro tempo terminou sem alterações no marcador.

PRÓXIMOS JOGOS
O Juventude volta a jogar em casa contra o Pinheiro e o Sampaio encara o Imperatriz, no Frei Epifânio. As datas dos confrontos não foram definidas ainda.

Confira os resultados da 3ª rodada
Bacabal
2
x
1
São José-MA
Pinheiro-MA
0
x
0
Imperatriz-MA
Iape
0
x
2
Moto Club-MA
Juventude-MA
0
x
0
Sampaio Corrêa-MA
Próxima RodadaVeja a Classificação!