Maranhense: Maranhão AC intensifica treinamentos visando o estadual

Nesta terça-feira (8), a equipe realizou trabalhos físicos e técnicos sob comando do treinador Marcinho Guerreiro e o preparador físico

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 09 (AFI) - O Maranhão Atlético Clube segue intensificando no Parque Valério Monteiro, a preparação visando o jogo de estreia no estadual no dia 20, contra a equipe do Cordino no estádio Leandrão na cidade de Barra do Corda.

Nesta terça-feira (8), a equipe realizou trabalhos físicos e técnicos sob comando do treinador Marcinho Guerreiro e o preparador físico Gabriel Junior. Aos poucos, o técnico Marcinho Guerreiro, já começa a esboçar a formação, que ele pretende utilizar no jogo de estreia no estadual.

“O Maranhão é um time de tradição, graças a deus a diretoria está dando total estrutura para mim e minha comissão executar o trabalho. Sabemos da dificuldade que tem o Futebol Maranhense, fizemos um time bom e competitivo, agora é trabalhar para que no jogo do dia 20, possamos conquistar um bom resultado “. Destacou o técnico Marcinho Guerreiro.

Nesta quarta-feira (9), a equipe Atleticana volta a treinar em dois períodos no Parque Valério Monteiro. Pela manhã, serão realizados trabalhos de academia e Fisico-Tecnico, enquanto que no período da tarde, os jogadores voltam a realizar atividades físicas e técnicas.

JOGO TREINO
A comissão técnica confirmou para a próxima sexta-feira (11), um jogo treino contra a equipe do Guarani (Amador) às 16h no Parque Valério Monteiro. Já no domingo (13), o adversário será a equipe Sub-19, às 9h.