Zagueiro de time carioca critica Lisca e diz que treinador "Falou m..."

Breno Calixto, do Madureira, não aliviou sobre fala de Lisca relacionada à pandemia

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) - A declaração do técnico Lisca, do América Mineiro, pedindo à CBF que a Copa do Brasil 2021 não inicie por conta da pandemia da Covid-19 repercutiu no Brasil inteiro.

A crítica da vez foi a do zagueiro Breno Calixto, do Madureira, que afirmou que o treinador do Coelho "falou m...".

Foto: Luís Miguel/Madureira
Foto: Luís Miguel/Madureira

CUSPIU MARIMBONDO

"Me desculpem mas não concordo com o lisca em certas partes, pedir pra parar o futebol com mais de 100k de salario é fácil. E os guerreiros que estão aí com salário de 3 mil e etc. o que fazem ? Somos testados semanalmente, seguimos um protocolo rígido e vem um cara desse falar m...", publicou o atleta, em seu perfil oficial no Twitter.

Após ser questionado por um torcedor, que afirmou que Lisca pediu apenas a paralisação da Copa do Brasil, o defensor concluiu:

"Não faz diferença, irmão, estamos viajando da mesma forma pra jogar os estaduais, estamos ficando em hotel do mesmo jeito, muitos clubes precisam desse dinheiro da Copa do Brasil pra sobreviver o ano todo".

OUTRA TRETA?

Se expressar nunca foi um problema para Breno Calixto. No início de 2021, por exemplo, o zagueiro se envolveu em uma "confusão" com o presidente Jair Bolsonaro, ao afirmar que o mesmo é o "Pior presidente da história do país".

LISCA RECLAMA DA POSTURA DA CBF EM RELAÇÃO AO COVID-19