Paranaense: Paixão celebra primeiro gol como profissional no Londrina: 'Confiante'

Na estreia do Estadual, Tubarão venceu o PSTC, por 2 a 1, no Estádio do Café, com gol nos acréscimos

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 21 (AFI) - O Londrina estreou com vitória no Campeonato Paraense aproveitando o mando de campo.

Com apoio da torcida, Tubarão encarou o PSTC e não conseguiu vencer de maneira tão tranquila. Vindo do banco, o estreante Igor Paixão foi decisivo e marcou o gol da vitória nos acréscimos do confronto.

Além de ser sua estreia com a camisa do Tubarão, o atacante marcou seu primeiro tento como profissional. Ele revela confiança antes de entrar em campo e ressalta a sensação em marcar na sua primeira partida.

Igor Paixão foi decisivo na estreia do Londrina
Igor Paixão foi decisivo na estreia do Londrina
"Foi uma sensação muito boa, a melhor possível. Eu estava treinando forte e confiante que minha hora chegaria, mas é algo indescritível marcar o gol da vitória logo na estreia", comentou o atleta.

O jovem jogador de 20 anos revelado e que ainda pertence ao rival Coritiba acredita que o triunfo contra o PSTC pode dar confiança para a equipe começar embalada no campeonato estadual.

"Nossa expectativa é a melhor possível para a sequência do campeonato. Foi uma vitória suada, mas que dá moral e aumenta a confiança do nosso elenco. Creio que podemos chegar longe e brigar por algo maior neste estadual", concluiu Igor.

E AGORA?

Para manter a invencibilidade no Estadual, o Londrina volta a campo nesta quarta-feira, 22 de janeiro, novamente no Estádio do Café, onde recebe o Cianorte, às 19h30.